segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Max Cavalera e a possível reunião do Sepultura

Apesar de achar sensacional o trabalho do vocalista Derrick Green, como fã do SEPULTURA gostaria muito de ter a oportunidade a formação original reunida,  e parece que essa possibilidade de fato ela existe. Recentemente o frontman do SOULFLY,  e ex vocalista do Sepultura MAX CAVALERA, falou do assunto para a revista  Metal Paths.

MAX: "É possível, mas muito difícil. Existe muita política envolvida com o pessoal do Sepultura e seu empresário. Eles são administrados por um dentista que não entende nada do negócio. Isso torna-os difíceis de operar de uma forma normal. Eu acho que é por isso que a banda não vai para lugar nenhum. Aproximam-se do chão mais e mais a cada ano. Menos pessoas gostam deles. Por alguma razão parece que eles não percebem que uma turnê de reunião seria a melhor coisa a fazer para os fãs e para o nome da banda. Eu gostaria de fazer isso por mim e pelos fãs, especialmente porque estamos todos aqui e isto é possível. Por exemplo, o PANTERA não pode se reunir porque DIMEBAG não está aqui, mas com o SEPULTURA todos estamos aqui e todo mundo está vivo. Nós podemos fazer isso mas não depende de mim. Tem muita gente que precisa se envolver para que isto aconteça. Pode ser que aconteça no futuro, mas no momento estou muito ocupado criando músicas para os meus fãs."

FONTE: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário