segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[Festival Munguzá Sonoro] Conheça as atrações: NOVAGUARDA

No próximo dia 24 de novembro Triunfo-PE sediará o Festival Munguzá Sonoro, entre suas atrações estará a banda NOVAGUARDA

A banda iniciou as atividades em 2007 em Floresta-PE, depois passou a residir no Recife. Passou também por varias formações até se fixar como power trio, desde, one man que foi Júlio Ferraz por um periodo usando o nome Novanguarda, até conhecer Manoel Fubika e Carlinhos V10 para então formar uma banda realmente firme sem rotatividades de músicos.

O Novanguarda já tocou em quase todas as cidades de Pernambuco que tem uma cena rock ativa, mesmo que apenas de shows. Participou de coletâneas nacionais e internacionais, também esteve presente em dois tributos aos Beatles lançados pelo selo Discobertas, "Album Branco Indie Version" em 2008 e "Beatles' 67 (vol.2)" de 2010, lançou recentemente o seu primeiro disco chamado de "A Máquina de Retratos", o album foi lançado virtualmente pelo selo paulista Baritone Records e tem rendido bons elogios, principalmente do público que se mostra cada vez mais presente.

Em Novembro de 2012 o Novanguarda voltou as atividades de palco, fazendo o show do seu primeiro album, com apresentações ácidas e diretas e também um repertorio recheado de canções b-sides de seu disco. A banda pretende lançar mais dois videoclipes entre dezembro e fevereito e lançar algumas novidades como faixas extras para stream e download. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário