terça-feira, 23 de agosto de 2011

KAÊRA


My Photos por
ZUADA: Rock

JAGUNÇADA:

Laise de Oliveira (teclado e vocal);
Ricardo Pedrozo (guitarra e vocal);
Geovane Barbosa (contrabaixo);
Daniel de Oliveira (guitarra) e 
Rodrigo Cardouzo(bateria)

DISCOGRAFIA: Lançamento previsto para o dia 03 de setembro de 2011.

CONTATOS: 
(87) 9632-3475 (Laise)  
(87) 9922-1094

BIOGRAFIA:

Surgida no mês de abril do ano de 2009 da união de 5 talentos diferentes, todos serratalhadenses, a banda Kaêra de Serra Talhada/PE foi composta inicialmente por: Alan Gessinger (contrabaixo), Geovane Barbosa (guitarra), Laise Oliveira (vocal e teclado), Ricardo Pedrozo (guitarra e vocal) e Rodrigo Cardouzo (bateria). 
Em 2010 a banda sofre alterações em sua formação, estando atualmente com os seguintes componentes: 
Banda Kaêra

Geovane Barbosa (contrabaixo), Daniel de Oliveira (guitarra), Laise de Oliveira (teclado e vocal), Ricardo Pedrozo (guitarra e vocal) e Rodrigo Cardouzo(bateria).

Trata-se de um projeto que envolve a valorização tanto do rock nacional como também internacional com o toque todo especial do rock progressivo para dar ainda mais qualidade aos arranjos. Busca a difusão da cultural pernambucana, incrementando a diversidade de rítimos e sons que o estado oferece ao Brasil e ao mundo. 

Seu repertório é composto de sucessos que vão desde a década de 80 até os dias atuais como: Legião Urbana, Rita Lee, Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, passando por grandes sucessos que foram ao auge das paradas nas vozes de Cássia Éller, Lobão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawai), dentre outros. O cenário internacional de seu repertório é composto por clássicos como Guns n' Roses, Deep Purple, Europe, Pink Floyd, Scorpions, Beatles ente outros.

A banda Kaêra faz questão de prestigiar principalmente o extinto "conjunto" D' Gritos, também filho da terra de Lampião, que também tocava ROCK, e que possuía em sua composição visionários ainda mais "valentes", por terem estado, em uma época tão mais remota, tentando realizar a façanha de introduzir na cultura nordestina as raízes do ROCK'N ROLL. Atualmente, encontram-se no repertório da Banda Kaêra duas das músicas da Banda D' Gritos: "Grilos" e "Navegantes".
My Photos por
Ok, mas a banda só toca música de outros cantores? 
Claro que não! A Kaêra possui um projeto de composição de canções próprias, várias delas já estão brilhando em seus shows, todas com letra e melodia criadas pelos integrantes da banda. Atualmente a banda encontra-se trabalhando na gravação do seu primeiro cd, que conterá 10 faixas. O lançamento será no dia 03 de setembro durante a inauguração da nova matriz da Eletronica Cardoso que é a maior loja de instrumento musicais de Serra Talhada.

Após sua formação a banda já se apresentou em diversos eventos: V Moto Fest Triunfo/PE(2009), XI Exposerra (2010), Festa da Padroeira de Serra Talhada (2010), Observa e Toca (2010), Cangaço Rock Fest (2011), Festival de Bandas de Garagem da FUNDARPE entre outros.

Além do show de lançamento do cd, a Kaêra irá se apresentar no dia 30 de agosto no palco cultural da Festa da Padroeira de Serra Talhada, partipando do tributo a Arnoud Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário