segunda-feira, 22 de agosto de 2011

INSCREVA SUA BANDA PARA O 4º FOGO NO CERRADO – FESTIVAL DE CULTURA INDEPENDENTE

Estão abertas as inscrições para bandas interessadas em participar do 4º Fogo no Cerrado – Festival de Cultura Independente, a ser realizado de 11 a 16 de outubro em Campo Grande (MS).

Serão selecionadas 22 artistas e bandas nacionais através do portal Toque no Brasil. As inscrições terminam no dia 25 de agosto.

As vagas estão abertas para artistas de todo País e a inscrição é gratuita. A seleção das bandas será realizada por uma comissão formada por integrantes do coletivo e do Circuito Fora do Eixo. Serão escolhidas bandas e artistas com trabalho autoral e original que aceitem as condições apresentadas pela organização. O Fogo no Cerrado oferecerá hospedagem, alimentação e translado para o festival.

A relação de artistas e bandas selecionados será divulgada no dia 17 de setembro, no site do coletivo: www.coletivobigorna.com.br, junto da programação completa, que terá também três artistas de renome nacional. Os inscritos serão escolhidos para apresentações nos dias 14 (sexta-feira), 15 (sábado) e 16 (domingo) de outubro.

As inscrições continuam abertas até o dia 25 de agosto do corrente mês e podem ser feitas no site Toque no Brasil até o dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site ou por email: fogonocerrado@coletivobigorna.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário