sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novanguarda lança novo single‏

Foto: Quinta, dia 14/11, amanhã o Novanguarda irá lançar o seu mais novo single "Depois do Céu de Diamantes", primeira faixa de trabalho do segundo disco do grupo.  A versão virtual do single estará disponível para stream no Sound Cloud oficial da banda (http://soundcloud.com/novanguarda) e o download será gratuito para quem for membro da fan page da banda no Facebook.  Breve mais detalhes, vamos que é rock!  Se ainda não Curtiu, clique em Curtir, faça parte de nossa página e fique ligado nas novidades.  https://www.facebook.com/pages/Novanguarda/236360246394065?ref=hl  Foto por Nathalia Verony - Fotografia
Lançado nessa Quinta Feira (14/11) Depois do Céu de Diamantes é o nome do novo Single do Novanguarda, podemos também dizer que esse é o tema central da nova fase da banda que hoje oficializado como quarteto está em estúdio trabalhando nas produções do sucessor de A Máquina de Retratos de 2012.

Gravado no Malunguin Studio Audio Records no Recife, conta com Adriano Leão nas mixagens, esse que já é veterano em trabalhos com o Novanguarda. A capa foi feita pela desenhista pernambucana e conterrânea da banda Giselle Rosa. O novo single está sendo lançado pelo selo Baritone Records de São Paulo.

A previsão de lançamento do novo álbum é só para 2014 mas até lá a banda irá apresentar mais algumas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário