quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novaguarda lança vídeo clipe inédito.

Um ano depois do lançamento do disco de estreia A Máquina de Retratos o NOVAGUARDA vive uma nova fase onde já trabalha disco novo e ensaia sua volta aos palcos que está prevista para o mês de dezembro, depois de uma temporada de tempestades e contratempos inevitáveis apontados pela vida, pois no final do mês de março a banda teve que interromper suas atividades e cancelar agenda devido ao vocalista e guitarrista Júlio Ferraz diagnosticado com Leucemia aguda. Tratado e firme o Novanguarda volta a suas atividades com muito estimulo e prometendo muitas novidades ainda para esse ano.

A partir do mês de setembro a banda passou a liberar materiais inéditos do primeiro álbum, disponibilizou o lado b inédito Descontrole e agora lança seu mais novo clipe Estava com você a faixa que também trás uma participação muito especial de um dos nomes mais importantes da Cena Beto, o músico e compositor pernambucano Dmingus que na canção aparece nas flautas e no harmond.



O Clipe é mais uma produção independente feita na raça por conta da banda, sem empresas de vídeo envolvidas, apenas investidas na vontade de trazer cada vez mais novidades para o público da banda e assim provar de uma vez por todas que o Novanguarda não para de trabalhar e está sim bem ativo. O vídeo trás as mesmas técnicas de edição e captação dos dois primeiros clipes do disco mas dessa vez trabalhando também com remontagens e sem a participação de nenhum integrante entre as imagens.

Novanguarda - Estava Com Você (Videoclipe Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário