segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sepultura tocará Chico Science e Nação Zumbi no novo álbum

Galeria – Separações mais conturbadas do rock- Sepultura
Andreas Kisser guitarrista do SEPULTURA revela o nome do próximo álbum da banda “The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart” (“O mediador entre a cabeça e as mãos deve ser o coração”) que deve ser lançado até o fim do ano. Além das inéditas o trabalho contará com duas canções bônus, uma do Death, ‘Zombie Ritual’, e outra dos CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI, “Da lama ao Caos”.

Segundo Kisser, ele e o vocalista Derrick Green vão dividir os vocais da canção de Science, e falou sobre o desafio de cantar em ‘pernambuquês’:  “É difícil para mim também. É português, mas um português do nordeste do Brasil. É um jeito diferente de dizer as coisas, e é uma poesia regional. Será um desafio.”

Será o primeiro álbum do grupo com o baterista Eloy Casagrande. O disco também conta com a presença na batera de Dave Lombardo, um dos fundadores do Slayer. Para Kisser, o novo álbum é “o melhor álbum do Sepultura de todos os tempos: rápido, brutal e direto ao ponto”. Já o vocalista do grupo, Derrick Green, descreveu o novo trabalho como sendo “sinistro, sombrio e muito metal!”.

Fonte: rockinrio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário