quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vismundo



ogaaachefwzllaabgj8plibci9qy_kitvbxumoqvot8avtqoeguajepyhwt9c-snwcdxja8uie7u63m-ddaufco0cosam1t1ueqfe-dcqr_qcewhxvp0ev9v_0fo-4f32b1dcd5f54.jpg
ZUADA: Alternativo

CIDADE: Sousa (PB)

JAGUNÇADA:

Alysson Dreyffus - Vocal/Guitarra/teclado
Emerson Oliveira - Baixo
Ronney Araújo - Guitarra/Voz/teclado
Juca - Bateria


BIOGRAFIA:Influenciados pelo Rock, Bossa Nova e Samba, um grupo de amigos se reúne em torno de um projeto musical incipiente e experimental. O pretexto, na verdade, era fazer música. Após o engajamento de várias alternativas e o uso de elementos que passavam, com extrema facilidade, de João Gilberto à The Beatles, surge a sonoridade peculiar da Banda Vismundo.
A trajetória profissional do grupo iniciou-se em 2009 no Festival Rock Cordel, promovido anualmente pelo Centro Cultural Banco do Nordeste. Dali em diante as oportunidades levaram Vismundo a mostrar a consistência do seu estilo em capitais como Fortaleza e João Pessoa.
O nome advém da obra literária “Uma vida em segredo” do autor mineiro Autran Dourado, em que Vismundo é o nome do cachorro de estimação de Biela, personagem principal da obra. Em canções autorais Vismundo tenta convencer que o neologismo empregado no nome representa exatamente que a banda não é apenas uma visão do que já se fez, mas uma proposta de algo novo!


MAIS BANDAS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário