quinta-feira, 26 de julho de 2012

Show do Uganga em Triunfo(PE) é cancelado por falta de insentivo do governo mineiro


Nota Oficial da Produção do Uganga:

"Estávamos contando com verba pública proveniente do Governo do Estado de Minas Gerais para financiar a turnê das bandas Uganga e Seu Juvenal pelo Nordeste. Infelizmente a verba não foi liberada a tempo, tornando inviável a realização da turnê agora em Agosto. Mas já estamos negociando novas datas com produtores do Nordeste que nos oferecerão toda estrutura necessária para a realização de grandes shows. Pedimos desculpas aos fãs e contamos com a paciência de todos, em breve o Uganga estará incendiando os palcos do Nordeste. HARE KRISHNA!" 
- Eliton Tomasi (Empresário do UGANGA)


Fica aqui a indignação de nós que fazemos os Blog ZUADA DO SERTÃO para com nossos governantes que só se preocupam em custear eventos ligados à cultura de massa visando apenas a própria promoção politica e financeira tratando a cultura alternativa como lixo. Recentemente a banda ANDRANJOS também ficou impossibilitada de participar do 4º Oficina do Rock pelo mesmo motivo.
Custear a viagem de uma banda da cena causa "custos" ao governo, mas se utilizar de atrações musicas dos festejos juninos para desviar 5 milhões como foi feito em algumas cidade da Paraíba não causa nenhum problema nos cofres público. Intrigante não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário