domingo, 29 de julho de 2012

Os Barcos


Os Barcos
ZUADA: Rock


CIDADE: Vitória da Conquista (BA)

JAGUNÇADA:

Marx Eduardo  - Voz/Contra Baixo
Netto Fernandes - Bateria
 Fernando Bernardino - Guitarra
Diego Oliveira - Guitarra

DISCOGRAFIA: Os Barcos (2012)

Revolto (2012 - "Segundo Semestre")

CONTATOS: Telefone: (77) 8812-5193 (77) 9129-4416
E-mail: osbarcosba@gmail.com

BIOGRAFIA: Formada em 2009, mas tendo o seu “boom” em 2010, com o lançamento do cd homônimo, Os Barcos se tornaram uma das bandas promessas que compõem o rol de músicos conquistenses: Marx Eduardo, Netto Fernandes, Fernando Bernardino e Diego Oliveira, que buscam influência do Rock, Jazz e musica brasileira, transformando-as num som próprio e bem distinto.
Logo após o lançamento do primeiro disco, a banda saiu em turnê de lançamento intitulada “Tour Novíssimos Baianos”, em parceria com o Circuito Fora do Eixo, junto com a banda Maglore. O Barco apresentou o seu trabalho em capitais e cidades importantes por quase todo Nordeste do país e trouxe uma bagagem cheia de elogios.
Depois disso, vários convites para tocar na região começaram a surgir e diversas oportunidades de apresentar seu trabalho de outras formas também, como é o caso do Compacto.REC, que é a plataforma virtual do Fora do Eixo de lançamentos gratuitos de CDs, no qual Os Barcos foi a primeira de 2011 e sucesso de download. Também participaram de coletâneas de alcance nacional e vem se apresentando em Noites Fora do Eixo e em eventos diferenciados como Festival Suíça Baiana (2010/11), Festival de Música da Bahia (2010/11), Festival de Inverno Ouro Preto e Mariana, Festival de Inverno Bahia, Conexão Vivo na Sala do Coro SSA, Parceria com a Conexão Vivo tocando nos principais festivais Baianos.
Após passar o primeiro semestre do ano 2012 atuando em Salvador, a banda acaba de lançar nesse segundo semestre um novo single intitulado Revolto, e segue agora rumo ao Sul e Sudeste do país em busca de levar seu trabalho a um novo publico dividir experiências e assim aperfeiçoar ainda mais seu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário