segunda-feira, 19 de setembro de 2011

KINTO KARMA


ZUADA: Heavy metal

JAGUNÇADA: 



Arrilson Domingos (Vocal) 
Icaru Havy (guitarra) 
Thomas Alves (bateria) 
Mercio Klarck (baixo) 
Euriskennett (guitarra)


DISCOGRAFIA: Anjos Mortos [DEMO]

CONTATOS: contato.kintokarma@yahoo

BIOGRAFIA:
A Banda teve inicio em 2004, tocando em festivais pela região e abrindo shows para bandas já consagradas no meio metal tocando em eventos como: Caruaru Moto Festa & Caruaru Motor Cycle, Guarás do asfalto (Garanhuns), abriu os shows das bandas Hangar (banda do baterista Aquiles Priester - Angra - 2004), Tumulto (Foz do Iguaçu - 2006), Malkuth (Recife – 2007/ 2009), sendo classificada para tocar no Pé no rock (FEMUPE - recife - 2007) além de outros eventos que acontecem em cidades vizinhas. KINTO KARMA faz seu som baseando-se em grandes nomes do heavy metal e tendo o diferencial e o orgulho de fazê-lo em português.

Neste trajeto a banda gravou seu cd demo com o nome de “ANJOS MORTOS” fazendo assim com que sua mensagem chegue ainda mais longe. Com letras que falam das dificuldades e desilusões humanas e seus problemas sociais a banda tenta mostrar que somos, mas do que podemos imaginar e que o simples fato de sermos e existirmos nos faz dentre as criaturas as mais interessantes. 

A banda sofreu varias reformulações até chegar ao que é hoje e ainda se consideram em pleno desenvolvimento musical. Kinto Karma é a junção de cinco destinos ligados a um só objetivo: Nunca perder a esperança, Kinto karma true metal direto, sem frescuras, em português pra você entender...





Nenhum comentário:

Postar um comentário