sábado, 13 de agosto de 2011

S.O.S FÍGADO



ZUADA: Rock and Roll

JAGUNÇADA:
            Renato (Vocal)
            Thales Siqueira (Guitarra)
            Vinicius Siqueira (Guitarra)
            Cabaço (Baixo)
            Cachorrao (Trator De Esteira)

DISCOGRAFIA: Original & Embriagado LIVE (demo)

Banda do interior de pernambuco que está em atividade desde 2006 tocando clássicos como Raul Seixas, Zeca Baleiro, Cazuza, Luis Gonzaga, O Rappa, Zé Ramalho, Alçeu Valença, entre diversos outros artistas consagrados na cena musical do país, mandando ainda covers de bandas como Matanza.


O S.O.S fígado foi formado em meados de outubro de 2006 por: Douglas (vocal & baixo), Vinicius Siqueira (guitarra), Cachorrao (bateria). Três amigos que tinham como intenção tocar o bom e velho rock n roll misturado com ritmos regionais e fazer versões musicais de diversos artistas misturando essas vertentes.


Douglas por motivos pessoais decidiu deixar a banda em meados de 2007 e para substitui-lo entrou André (vulgo: brucimentofrotatarzan). Com necessidade de encorpar mais o som e por interesse do mesmo a ser relatado, entra Thales Siqueira (vulgo: Boião) para complementar as guitarras ao lado de Vinicius Siqueira!
Algum tempo depois saem 2 registros da banda ao vivo, a demo intitulada de S.O.S Fígado – Original Embriagado Live e um dvd Ao Vivo em Tabira!

Pouco tempo depois André decide deixar a banda também por motivos pessoais. A banda passa um tempo sem atividade mas consegue o apoio de 2 amigos para continuar com o trabalho... esses são Renato (vocal) e Cabaço (baixo)!!!

A banda permanece em atividade sempre firme e forte pelas estradas e cidades pernambucanas!!!

obs: os integrantes possuem uma paixão incondicional pela cachaça pitú!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário