quarta-feira, 20 de julho de 2011

BLODDY DEATH



ZUADA: Death Metal

JAGUNÇADA:
Ramon Balthazar (vocal, baixo),
Allan Sammael (bateria)
Frank "Soldier of Hell" (guitarra)

DISCOGRAFIA: Portal Para o Inferno [demo, 2009]

CONTATO: b-death@hotmail.com 

BIOGRAFIA:
Satanismo, morte, guerras e caos são apenas alguns dos temas abordados pela Bloody Death, esta banda de death metal formada na cidade de Petrolina-PE que nasceu inspirada nos melhores precursores do estilo, como Deicide, Cannibal Corpse, Death, Diabolical e Benediction. Começaram em 2008 a partir de uma ideia inicial originada por Manuel (guitarra), Ramon (Vocal) e Francisco (baixo), plano este que só chegou a se concretizar quando Allan chegou para assumiu as baquetas e dar "vida" ao grupo. 
Iniciantes em bandas, a formação logo se alterou com a saída de Francisco (concentrando-se hoje em outro projeto de metal extremo), que deixou a função de baixista também nas mãos do vocalista. A primeira apresentação aconteceu no Rock In Rio Corrente de 2009, e algum tempo após este acontecimento houve a substituição de Manuel por Frank, permanecendo até hoje nas guitarras deste trio destruidor. Participaram ainda da 6ª edição do Dia Mundial do Rock em Petrolina e do Extreme Metal 2010, em Capim Grosso-BA.
Possuem uma demo de composições autorais repleta de fúria e peso cantada em português - com a finalidade da ideologia da banda se tornar mais acessível - chamada Portal Para O Inferno (gravada no estúdio Caia e lançada em 2009), que utilizam atualmente para divulgação de seu trabalho e ensaiam com frequência de uma a duas vezes por semana para aprimoramento e/ou possíveis apresentações na região ou fora dela, caso surja oportunidade.


2 comentários:

  1. "ensaiam com frequência de uma a duas vezes por semana para aprimoramento" e ainda erram do jeito que erram nas apresentações?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso foi no inicio, pelo menos somos reais e fazemos de tudo para melhorar e engrandecer a cena metal extrema, pelo jeito vc so faz criticar otario.

    ResponderExcluir