terça-feira, 9 de agosto de 2011

BAZZARA


ZUADA: Alternative Rock

JAGUNÇADA:
Lucas (vocal)
Jorge Boi (baixo)
Kahel (guitarra)
Artur (bateria)
Márcio (guitarra)

CONTATOS:
lucas_eutimia@hotmail.com
(87) 8816-7717
(87) 8825-1475
(87) 8812-6583

BIOGRAFIA:
Bazzara se formou na primeira metade de 2010 a partir de um trio de amigos que já havia tentado anteriormente, sem sucesso, iniciar outras bandas. O nome deriva da mistura de significados de várias palavras que motivam seus integrantes a seguirem em frente. Formada inicialmente por Kahel na guitarra, Artur na bateria e Jorge Boi no contrabaixo, encontraram na figura de Lucas o seu vocalista, que já havia participado de outros projetos na internet. O mais novo integrante é Márcio, que entrou como guitarrista base para dar maior liberdade à banda.
Nirvana, The Doors, Metallica e Guns N’ Roses fazem parte da lista de influência da Bazzara, que nacionalmente também inclui Capital Inicial e Titãs. Transmitem através de seu rock alternativo sem rótulos os sentimentos e expressões do ser humano sem uma ideologia específica, mas bastante sincera.
Já se apresentaram em eventos como o Festival da Canção de Juazeiro, o InTenda Petrolina, na Semana Universitária da UPE e no Aniversário do MC Tartarugas do São Francisco. Trabalham atualmente na criação do primeiro CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário