terça-feira, 2 de agosto de 2011

ANDRANJOS

ZUADA: Alternativa / Grunge / Rock

JAGUNÇADA:
  Vam Lima (Vocal)
  Jocí (Guitarra) 
  Fabio C. (Guitarra)
  Dhiogo (Bateria) 
  Giovanni (Baixo) 

DISCOGRAFIA: Quando meu coração parar

BIOGRAFIA:  A Andranjos é uma banda do interior de Pernambuco (Petrolina-PE) nascida no ano de 2004. A banda surgiu quando três amigos que tinha em comum o amor pela música resolveram se juntar e formar um grupo musical para tocar as musicas que gostavam. Com o passar dos ensaios e dos shows, o projeto foi ficando mais sério. A cada show que faziam, a banda conquistava cada vez mais admiradores e fãs. Fãs esses que contribuíram para que a banda pudesse lançar seu primeiro CD no ano de 2007, intitulado “Quando meu coração parar”. Após o lançamento do CD as canções da banda logo ficaram conhecidas e seus refrões eram cantados a cada show realizado. “Procuro a paz e só consigo ver caos” foi uma delas, além da música tocante “Á dois minutos”, música que emocionou todos na gravação do disco, inclusive o amigo e produtor do primeiro disco da banda Albérico Jr. Com letras compostas de sentimentos verdadeiros e um som intenso, a Andranjos procura transmitir paz e ao mesmo tempo fazer com que o ouvinte consiga forças para lutar por um mundo menos desigual e mais honesto. É um grito pela humanidade que se perde no CAOS do dia a dia. 

Tocando em eventos cada vez maiores, a Andranjos vem conquistando fãs e admiradores de todo nordeste e também de todo Brasil. Em 2010 a banda foi selecionada entre varias bandas para compor a grande do maior evento de Rock Independente do Nordeste, o Palco do Rock (Salvador-BA). A aceitação do público foi notável. O show foi um grande marco na história da banda, por se tratar de um evento que é referência em todo o Brasil. Em 2010 a banda foi selecionada entre varias bandas para mais um show, desta vez foi o Conexão Vivo (Juazeiro-BA). O evento foi realizado em algumas cidade do Brasil e contou com a presença de um ótimo publico, músicos e produtores da região e de outros estados. Ainda em 2010 a banda teve duas apresentações na TV Grande Rio (Globo-Petrolina-PE), sendo a primeira banda de rock a tocar na festa de incerramento da Copa TV Grande Rio de Futsal. No Raiz & Remix (Evento referência no Vale do São Francisco) já são 4 anos tocando em todas as edições. Pelo vale do São Francisco já são varias apresentações: Festival da Primavera (Evento de comemoração ao aniversario da cidade de Petrolina-PE), RPV (Rock pra você), Encontro de Tatuadores do Vale, Bodezilla, entre muitos outros.

A Andranjos está presente na 1ª Coletânea de bandas independentes do Brasil. Promovida pela maior comunidade de bandas independentes do Brasil no orkut. A banda foi selecionada entre outros vários grupos de todo Brasil. A música escolhida pelo produtor e músico Carlos Nishimiya para entrar na coletânea foi a música ‘‘CAOS’’, uma das mais tocadas nos sites de divulgação da banda.

Em 2011 a Andranjos lançará seu 2º álbum.


CONTATOS:
(87) 8844-2570 (Jocí) 
(87) 8803-3442 (Dhiogo)
andranjos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário