terça-feira, 26 de julho de 2011

Zuada do Sertão

      O site Zuada do Sertão destina-se a divulgar a cena underground vinda do sertão pernambucano, apesar da proposta inicial voltada ao rock ‘n’ roll e seus inúmeros subgêneros o blog abre espaço também ao mais diversificados trabalhos e estilos ALTERNATIVOS (nada de forros, pagodes e etc!!!) que busquem de alguma representar a qualidade musical e cultural criada na terra batida do nosso interior.
      Vale ressaltar que não é de nosso desejo criar uma fronteira musical nos nossos dois magníficos Estados, apenas sentimos a necessidade em direcionar nossa atenção junto a cena vinda do nosso sertão visto a variedade e qualidade das bandas e eventos aqui existentes.
      Aos interessados em divulgar notícias sobre bandas, eventos e resenhas de shows basta entrar em contato junto ao email zuadadosertao@hotmail.com ou marcosjefferson_mineracao@hotmail.com, desde já agradecemos ao apoio de todos para que possamos tornar as cenas undergrounds do Pernambuco e Paraíba a cada vez mais IMORTAIS!


OBS: O blog abre também um espaço para que as bandas mandem suas biografias, estilos , fotos e proposta musical, desde já os interessados podem entrar em contato junto aos emails citados acima.

Hail Sertão Underground!
Marcos Jéfferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário